Diário oficial do Amazonas entra na era digital com novo sistema

18

Na próxima segunda-feira, dia 11, o diretor-presidente da Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA), Mário Aufiero, vai apresentar o sistema de automação do novo Diário Oficial Eletrônico do Estado do Amazonas (DOE) aos secretários e dirigentes dos órgãos da administração direta e indireta do Estado. O encontro vai acontecer às 11h, na sede do Governo do Estado, na avenida Brasil, 513, Compensa.

Os secretários e diretores tomarão conhecimento, em primeira mão, das mudanças nos fluxos – agora inteiramente digitais – dos atos de governo para a publicação no Diário Oficial.

Mário Aufiero ressaltou a importância histórica da implantação do Diário Oficial Eletrônico no Amazonas. “Trata-se de uma transformação pioneira e revolucionária para a publicação dos atos do poder estadual. Daí a importância de se apresentar detalhadamente a novidade para os secretários e diretores dos órgãos da administração direta e indireta do Estado. O novo Diário Oficial Eletrônico vai trazer mais agilidade, transparência, economia e acessibilidade à publicação dos atos do Poder Público”, afirmou.

Fonte: Portal do Holanda